terça-feira, 18 de agosto de 2009

enfim nois

procurei.
em todos olhares,
o que somente encontrei em você,

procurei um olhar
procurei um amor
mais que sentimento
verdadeiro sincero,puro
que nao se encontra jogado por ai

procurei:
foi varias buscas
nao sei se o amor a gente busca?
ou amor encontra nos encontra?

acenei quando vi passar
você

chamou-me de amor
essa fala trouxe duvidas.
o amor,sou amor

o amor me mostrou
tenho amor....

Um comentário:

  1. É amor. Puro amor, todo amor,
    do mesmo amor que exala o universo,
    tudo o mais também é amor.
    É preciso amar o amor,
    eu amo o amor e o amor me ama,
    sem que eu peça, sem que eu suplique,
    ele me ama,eu sinto
    que o amor é um ímã,
    atraindo atraindo atraindo atraindo atraindo
    às vezes a conexão demora,
    porque vem do mais alto céu,
    mas o amor não desiste do amor.

    ResponderExcluir