segunda-feira, 7 de junho de 2010

aprendi

Aprendi com os dias que passaram que ao longo da vida serei sempre aprendiz.
Aprendi enxergar o sol mesmo depois que ele se pôs.
Aprendi que não importa quantas vezes cair, e que ainda vou cair, sempre terei forças pra me levantar.


forte é aquele que monta no cavalo, mesmo sabendo que vai cair terá força pra levantar, e montar de novo.

não importa quantos não você já ouviu, o importante é acreditar em seus sonhos.
se prestar atenção, a palavra não, não existe no dicionário. E porque usamos no nosso dia- a -dia.

Aprendi que nem sempre irei ganhar ou perder. A vida é uma Gângora.
a diferença esta em mim. Eu que vou escolher ficar muito tempo em baixo ou lutar para voltar ao topo.

nunca vou esquecer. As grandes torres começam do chão.

Aprendi que minha posição social não me atrapalha chegar a lugar algum. tenho apenas que levar em conta o meu desejo de vencer.

Aprendi que a vida é observada no silêncio.
Aprendi que os fortes um dia foram fracos.

A vida não é um conto de fada. Com castelo e fadas madrinhas. A vida é uma provação, um caminho tortuoso e cheio de espinho. mais não me dá o direito de desisti de viver.

Aprendi. “Os fortes são feitos mais de fraquezas do que coragem, a única coisa que o tornam forte é o desejo de transformar suas fraquezas e medo em coragem, e vitória e isso os tornam diferentes dos demais”.

Agora percebi que a vida é feita de perdas e ganhos, devo apenas saber ganhar e nunca me conter com as perdas. nao existe perdas na vida, existe aprendizado.

viva e aprenda,ou aprenda e viva.

As escolhas sao suas..

2 comentários:

  1. APRENDI AKI Q NÃO DEVO DESISTIR JAMAIS
    OBRIGADA POR M FAZER TER FORÇAS P COTINUAR
    POIS A VIDA TEM Q SER VIVIDA , E AGORA VOU VIVER MAIS DO Q NUNCA , E NINGUEM VAI M FAZER DESISTIR
    OBRIGADA TA
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Bem isso,
    "... despertai, meus pequenos, e enchei bem
    o copo, antes que seque o vinho da vida
    em sua jarra..."O.K.

    ResponderExcluir