quarta-feira, 7 de julho de 2010

desejos poeticos.

poeta!
onde anda com seus pensamentos?
onde flui suas palavras?
onde vai?
caminhando, cabeça caída sobre o peito.
olhos brilhantes, parece enxergar a alma.

poetisa!
linda.
junta sua beleza, com suas palavras suaves.
beije me eternamente.
com seus lábios, doces e macios.

juntos somos poemas.
poemas com palavras,
poemas com sentimentos.
desejos de ambos poetas.
amar alem da poesia.
amar na poesia.
se jogar ao amor poético.

leva minhas vontades
ao inexplicável.
encontra uma única razão.
poeta,poetisa.
em amor, e alem amar..

2 comentários:

  1. Ahhhhhh...

    Desejo escrever uma poesia para a tua poesia,
    A m e i.
    Gosto quando a poesia me toca, e então, não
    tem mais autoria, já é minha, e eu sou dela,
    e a reescrevo por meus olhos,
    vou re escrevê-la.
    Amei.

    ResponderExcluir
  2. A razão caminha comigo pelas ruas,
    seus passos são firmes e elegantes mas,
    nada que se compare ao vôo impreciso da imaginação,
    que atravessa barreiras insuspeitadas e me leva além.
    Vem que eu te mostro a ternura demasiada,
    que se oculta nas dobras do tempo.

    A poesia é uma ponte sobre o abismo insondável,
    do lado de cá está a minha alma, do lado de lá, o teu coração.
    E onde está o teu coração, está a fonte,
    de onde fluem palavras que ainda não se deram a conhecer.

    Sinto sede. A poesia é a sede do poeta.
    Aproxima o teu cálice da minha boca,
    o sagrado que acompanha cada gesto teu, reluz em cada suspiro meu,
    a madrugada é uma colcha dourada bordada por mãos de fadas,
    e o silêncio é só uma pausa para o orvalho.

    Minha alma é ágil como as auroras boreais, mas o corpo é lento demais,
    preciso da ponte para atravessar a distância que me separa da fonte .

    Vem e encosta o teu ouvido em minha boca, e eu te contarei os meus segredos.
    Fecha os olhos e põe teu beijo em meus lábios,
    e as minhas mãos te conduzirão pela noite sem fim.


    Carmen Regina

    ResponderExcluir