segunda-feira, 5 de julho de 2010

horizontes

entre multidões
multidões me arrasto,
delírio.
encanto
a metade de mim.
entre todos jogados.

caminhamos lado a lado.
confrontamos face a face,
beijamos boca a boca.
seu beijo.
suave,com gosto amargo no final.

solitário.
eu, nos.
apenas horizontes
que separa, atrai.
somos iguais.
a mesma solidão que me inspira.
me segue.

horizontes singelo.
um poeta solitário.

Um comentário:

  1. "...somos iguais.
    a mesma solidão que me inspira,
    me segue...."

    Uma parte de mim caminha solitária pela noite sem fim,a outra parte é poesia, o tempo todo
    com o poeta, aos beijos e abraços.
    Essa é a parte que fascina e atrai todas as outras partes, que conta histórias para as
    adormecer, até que um dia sejam todas ela,
    poesia,
    o tempo todo com o poeta.

    ResponderExcluir