terça-feira, 6 de julho de 2010

jubilo

espero ainda ouvir as mais lindas palavras
que ainda não foi ditas.
lê os mais belos livros. que não foram escritos.

espero cantar as mais lindas canções.
sentar na calçada, andar descalço.
sentir livre, igual o pássaro que abres asas em abraço a liberdade.

ainda é possível.
ainda é preciso
amar e da uma chance ao amor.

os homens ainda podem da as mãos e juntos caminhar
esquecer as diferenças.
podemos um dia entoar um canto em uma só língua e cantaremos de braços dados.

segure em minha mão.
olhe em meus olhos,
simplesmente olhe,
me ensine o caminho que conduz a paz.
vamos juntos,
ao caminho que conduz a paz,

de braços dados,um único desejo.
a paz deveria ser lei"

Um comentário:

  1. Vem, coloca tua mão na minha e sinta
    essa paz que a noite transporta ao
    amanhecer;
    as estrelas permanecem no céu
    quando chega o sol,
    mas é preciso segurar na minha mão,
    porque é nessa hora que vem a poesia...

    ResponderExcluir