segunda-feira, 5 de julho de 2010

loucuras

atiro em mim.
palavras que feri.
atiro um desejo ateu.

incrédulo, e fiel ao mesmo tempo.
endeusado.
eu?
um louco, a procura da lucidez.
o louco as multidões grita.
a procura de quem vagueia
nas madrugadas,
esquinas dolorosa.

um, dois ou mais.
de loucos,solitários.
eu,anónimos entre os demais
loucos não amam.
adoram.
não tem paixões.
obsessões.
amor de tolo.
amante igual eu.
amar é loucura,
loucura com insensatez.
um poeta louco.
rasga palavras,
com palavras.

Um comentário:

  1. Minha nossa...
    Acho que preciso trazer esse poeta
    para o convivio da minha alma,
    acho que ela está precisando de um
    mestre nessas letras inefáveis,
    acho sim.
    hum... loucos não amam, adoram.
    Adorei isso, acho que sou louca.

    ResponderExcluir