terça-feira, 6 de julho de 2010

multipoemas

gosto da poesia.
tudo vira poema.
tudo
simplesmente tudo.

minhas angustia. é um poema.
a chatice da Thaisa, é um poema.
seu sorriso. um poema
seu olhar. suas falas.
é um poema.
meu medo
meus segredos
são poemas
são poesias.

até onde dura?
enquanto tiver medo.

os segundo, um poema
a vida um poema, lindo, longo
gostoso de se viver.

a musa da poesia.
as palavras Carmem Regina,
que exala um perfume poético,
são poemas.
sao seus, meus,
de todos
de tudo. fazemos poemas.

2 comentários:

  1. nesse poema procurei falar de duas pessoas que realmente adimiro.

    Thaisa de Paula. que sempre está do meu lado,nos bons e maus momentos, sempre com uma palavra de consolo, as vezes uma bronquinha,mais sempre me inspira. me leva acreditar que sonhos realizam,que a vida é bela, amar as pessoas como elas são, sei que sempre quero falar algo mais.
    e sempre paro com simples palavras. obrigada amiga.

    Carmem Regina. amiga uma grande poetisa que compartilha seu imenso carinho, compartilha seus poemas. querida cumplice da arte de escrever, nao deixaria de fora desse poema, muito obrigado pela sua atençao e carinho..

    ResponderExcluir
  2. OSHenti... passou-se quase um mês até que eu
    encontrasse esse poema sublime...
    Não precisa agradecer minha atenção e carinho,
    um dia agradecerá ao Uni verso por coisas
    ainda maiores...

    A vida conduz as pessoas por caminhos
    insuspeitados, ora sob o sol, ora sob tempestades,
    mas "quando duas pessoas se amam no fundo de seus
    corações, escreveu COnfúcio,pode o tempo passar,
    podem os obstáculos desabarem sobre elas,
    elas se encontrarão, e quando se encontrarem, suas palavras soarão doces como a fragrância das orquídeas."

    ResponderExcluir