sexta-feira, 3 de setembro de 2010

saudade poética.

meus primeiros poemas foram: meus primeiros passos, minhas primeiras falas, meu dente que nasceu, meu primeiro amigo, faz tempo! mais continuam aqui..

meus primeiros poemas foram:
as descobertas do menino homem,
os rumos do destino,
os sonhos de infância,
continuam aqui,
dentro desse homem menino,,

minhas lembranças amigos,
minhas eternas amizades,
minhas dores incuráveis
hoje, são saudade,
hoje são poemas

minha adolescência,
surpresas, e descobertas,

a primeira namorada,
o primeiro beijo..
os primeiros conflitos do amor,
as duvidas que me davam,
eternizei em mim uma imagem

gravei nas lembranças:
doce
imortal
viverei das lembranças, as lembranças..


as lembranças são eternos sonhos vividos,
lembranças são crianças dentro da gente,
a graça da vida, nunca perdida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário