quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

de volta pra casa

De volta pra casa
A saudade encontrei,
Um abraço caloroso,
Um amor que me faltava,
De volta pra casa te encontrei.

Em seus braços,
Confortei-me,
Em sua casa abrigo encontrei,
Sozinho estava,
Perdido em meio ao mundo,
Foi ai que seus braços estedeu,
Como filho prodigo me recebeu

Cheguei trazendo um coraçao ferido,
Ombros cansados,
Olhos triste de chorar,
Uma baguagem pesada,
Lá fora deixei.
Quero seu perdão,
Quero seu abraço,
Cantar contigo,
Como antes cantei,
Aqui é meu lugar,
E aqui quero ficar.

E assim com seu olhar de saudade,
Abraçou-me,
Com amor perdoou-me
Ao voltar pra casa sentir uma alegria invadia meu coraçao
Quando perdido em meio ao mundo,
Pensei que nao haveria mais perdão,
Pensei que iriam me rejeitar,
Mais pra minha supresa,
Receberam-me,
Perdoaram-me,
E festejaram.

Recebi seu abraço,
Recebi seu perdão,
Agora sei que me amas,
Me amas do fundo do coração,
Hoje com os olhos cheio de lagrimas,
E a voz cortada pela emoção
Eu voltei sim! Voltei meus irmãos,
Ainda nao acredito,
Voltei pra casa do pai,
De volta pra casa,
O coração quase não bate,
Envolve-me no vento suave,
Andei ao teu encontro, e gritei que saudade!
De volta pra casa,
A saudade,
A ausência,
Encontrei seu sorriso,
Seu colo,
Sua voz que a tanto nao ouvia,
Encontrei o amor,
De volta pra casa: chorei,sorrir,abraçei e fui abraçado,
De volta pra casa VOLTEI A VIVER.

Esse poema foi elaborado pelos poetas: Iulle e Junior.

2 comentários:

  1. Obrigado Deus por esse poema,
    Obrigado Iulle pelas lindas palavras, pela sua companhia, por arrancar de mim grandes sorrisos,

    obrigado parceira, digo, grande poetisa Iulle

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço maninho do ♥, Que Deus continue te abençoando e te dando inspirações....

    Que Deus te abençoe sempre...Bjs

    ResponderExcluir