quarta-feira, 24 de agosto de 2011

APENAS UMA ROSA

A vida é feita de pequenas coisinhas, feita de cada segundo, horas. Sem eles não seria vida, sem você , o mundo não seria completo!

CONFISSÕES

a muito tempo, em um fim de tarde encontrei uma encantadora senhora, começamos conversar, e como um poema ela narrou sua historia.

Quero mais um instante,
Ou quem saiba um poema,

Vai em vidas os momentos,
Vale na memorias os sorrisos,
Entre as lembraças,
fico preso, entre amigos e abraços.

Os meus olhos viram,
Estrelas brilhar,
E quantas noites.
Quantas vezes vezes,
Juntei-me com elas.

Palavras que juntei,
Palavras que ao longo do caminho plantei,
Duvidas que acabei,
E como uma pequena menina,
Uma eterna aprediz,
Todas as flores reguei,
E a vida, como se fosse uma linda manha.

Todos os dias se renova,
Me deixando a senção e está sentada em um vagão de um trem,
Pessoas chegando,
pessoas partindo,
Em um museu da vida construindo minha historia,
Quero mais um instante,
Ou quem saiba um poema,

depois dessas palavras, ela olhou bem firme em meus olhos, e sem dizer um adeus, foi se afastando, ouvi seus passos enquanto ela se distanciava,
e junto com a vida ela foi com seu caminho, e como as lembraças e a saudades fiquei com suas palavras..................até breve meiga senhora!

dedicada a Thaisa de Paula, eterna musa.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário