segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

reflexos da mente

loucos sim somos nos, loucura mesmo são os sonhos. acreditamos no amanhã um outro lado da moeda chamada vida. nao fique extasiado com vida, preso no momento, viaje na black music. e crie historias... essa é a loucura real

louco é se importar com a realidade, marcar o terreno com boas intenções é viajar no hoje, e conseguir enxergar amanha, é ter uma mente aberta, e não fechar os olhos pra dores do cotidiano.

somos o retrato falado de um sistema que não aceita as loucura dos grandes, ah quem fala que somos a outra parte do culpado lado da sociedade, isso não cola também enxergamos longe e grande.

enquanto escrevo essa cronica, sonhos são ceifados, não deixa suas ideias ir pelo ralo... apenas aguenta mais um pouco... o amanha ainda existe, será melhor.

poxa, calma não viaja, pit stop nas ruas, parece loucura, não entendo o que escrevo, ideias a mil,

vamos lá fugindo das carências, vivendo o hoje com hipoteses de ser o ultimo trago do cigarro, ou o ultimo gole da bebida, vamos lá a vida é uma aventura, um poema aberto um segredo a falar, joga a pedra, joga a lanca, a sorte pode chegar,,, diga ai nao desacredita quem fala mau nao vê o amanha,,,
apenas tente....................... olha a mente confusa flash back do passado gritando os erros, não tem regras tem opçao do fundo do poço ainda pode sonhar, mesmo que o sol só chega em raios, lute, escale a montanha,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, plim. plim viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário