quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

uma palavra

Uma lágrima no rosto,
Um aperto no coração,

A voz já não sai,
Um grito, ecoa no infinito,
Bate a mão contra o peito,

É grande a tempestade,
minhas forças se perderam,

Horizonte parece acabado,
As portas se fecharam,
Meu mundo colorido virou um deserto,

Ninguém por perto!
parece ser o fim,
Ninguém aparece pra estender a mão,
Toda vitoria tem seu preço,
Assim como todo fim tem o começo,

A resposta...

filho! daqui ouço,
daqui sinto suas dores,
sei o quanto tens clamado,

hoje tudo chega ao fim..
Pode o mundo virar ao avesso,
tua vitoria te darei...

A ultima palavra sou eu que dou,
Só conhece o fim quando permito..

Voce pode estar vivendo em um deserto,
Pensando que é o fim.
filho! olhe pra mim..

tudo vai mudar,
tudo vai mudar eu sei!
vou te ajudar, Deus vai te ajudar,
Quando a tempestade passar,
você vai sorrir outra vez!

Um comentário: