quarta-feira, 7 de julho de 2010

beijo.

Caminhou ao meu encontro, lançou seu olhar em meus olhos,o dia estava radiante.
marchei ao encontro dela, sorriamos igual duas crianças descobrindo novas aventuras.

cada passo a boca secava, cada vez mais olhávamos olhos nos olhos. me joguei em seus abraços, imaginei mil e um beijo. Parecíamos uma abelha ao encontro da flor.

quando beijei-a a cabeça a mil loucuras. como queria que aquele momento fosse eterno, o céu estava lindo uma cortina de estrelas, sobre nossas cabeças. Estrelas de vários tamanhos, variadas cores, aquele momento foi marcante ela em meus braços, eu em seus braços, entre beijos e abraços, amei, amei pela primeira vez.

ao teu encontro,
em seus braços,
me encontrei,
te encontrei,
feliz.
sou amante,
amante de seus encantos.

em seus braços fui eu,
o primeiro e ultimo,
mais feliz dos homens.
amei. uma única fez,
fui feliz uma vida.

em meus braços.
vi você.
com desejos no olhos.
desejos de mim pertencer,
desejos de ser amada,
desejos de ser mulher.

ah!! como foi magico,
uma magia suave,que pouco durou.

viverei preso.
preso!
nas lembranças,
de um beijo,
uma mulher,
um desejo,
um amor,
um ardente e longo,
meu primeiro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário