quarta-feira, 21 de julho de 2010

provas de amor

quando amar,ame com intensidade.
não ame calada,

ame! sim ame na frente de todos,
não me ame nas escondidas,

apenas sussurra em meu ouvido baixinho.
te amo!

quero que grite abaixo das estrelas,
quero que ame, em frente ao mar,
em meio a chuva, sim ame!

olhe em meus olhos, e encontre-se neles,

abrace meu corpo, sou dependente do seu.

ame! sim ame!
em baixo do chuveiro,
em frente a casa.

nesse poema,
nesse verso,
ame esse poeta
ame sim ame!

Um comentário:

  1. Sou toda o poeta nessas horas:

    "quando amar,ame com intensidade.
    não ame calada,

    ame! sim ame na frente de todos,
    não me ame nas escondidas,"


    e vou escrevendo junto com ele:


    "apenas sussurra em meu ouvido baixinho.
    te amo!

    quero que grite abaixo das estrelas,
    quero que ame, em frente ao mar,
    em meio a chuva, sim ame!"

    (O olhar é o ponto G da alma...)

    "olhe em meus olhos, e encontre-se neles,"

    abrace meu corpo, sou dependente do seu."

    Demás!

    ResponderExcluir